Office 365 na Caderode

– Dificuldades da empresa
A colaboração entre a equipe de trabalho era deficiente. O acesso e edição aos documentos armazenados era demorado e difícil e não havia possibilidade de buscar esses arquivos de outros lugares, como smartphone, tablets, etc.
– Solução implantada
A solução implantada foi o Office 365, com foco em recursos de produtividade, utilizando a tecnologia cloud computing. Ele permite uma eficiente gestão e controle de documentos, automatização do fluxo de trabalho e o compartilhamento de espaço entre membros da equipe. Cerca de 50 usuários foram treinados pela Support para o uso da nova ferramenta.
– Resultado
A Caderode ganhou agilidade nas rotinas de trabalho, facilidade na busca da informação, segurança e redução de custos. Os dados têm proteção robusta e podem ser acessados facilmente e com eficiência.
– Avaliação
“Buscávamos um ambiente comum e de fácil acesso a todos os colaboradores. A equipe comercial, por exemplo, quando viaja pode acessar e atualizar os documentos direto no portal. Em caso de dúvidas, é possível salvar várias versões do mesmo arquivo, mantendo o documento original. Temos trabalhado com as pessoas como elas podem contribuir para o uso já que todas têm acesso e podem gerenciar as informações.” Fábio Fortunati, responsável pela TI da Caderode.
– Conheça a Caderode
Com 16 anos de atuação no mercado, a Caderode localiza-se em Flores da Cunha, o 2º Pólo Moveleiro do Rio Grande do Sul. Sua estrutura fabril e administrativa está instalada em uma área de 11 mil  m2, na VRS 814 – Km 0,3. A empresa conta com cerca de 150 colaboradores e é composta por departamento administrativo, financeiro, compra, venda e recursos humanos. Os setores estão divididos em metalurgia, estofaria e mobiliário.
Com projeto únicos e personalidade, a Caderode está sempre em busca de inovação e novos conceitos para  seus produtos, como forma de valorizar cada detalhe e fazer o mobiliário da empresa ser o ideal para você para seus projetos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *