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Pacote de serviços para consultoria e implantação do Microsoft Sharepoint Online. Integre as informações da sua empresa com eficiência e gere melhores resultados. A criação de portais e configuração dos recursos aumentam significativamente a produtividade, pois permite a colaboração entre as pessoas e equipes de trabalho.

Serviços contemplados:
  • Criação do portal corporativo e respectivos usuários e grupos;
  • Criação de sites de equipe;
  • Criação de bibliotecas: documentos, formulários, imagens, páginas;
  • Aplicação de permissões para cada área;
  • Criação de listas: calendários, contatos, tarefas, links;
  • Personalização da aparência;
  • Criação de alertas;
  • Criação de fluxos de trabalho;
  • Definições de controle de versão;
  • Definições de aprovação de Conteúdo;
  • Definições de check-out;
  • Treinamento para a administração dos principais recursos;
  • Equipe especializada para suporte, com atendimento por telefone, e-mail e chat.

Adicionalmente, a Support desenvolveu modelos de formulários e fluxos de trabalho que podem facilitar as suas rotinas administrativas e reduzir custos de controles, tais como:

  • Processo de admissão e demissão de colaboradores;
  • Processo de aprovação de horas extras;
  • Justificativas em ausência de registro do ponto eletrônico;
  • Entrada e saída de materiais;
  • Fluxo de aprovação e controle de versões para documentos da Qualidade.
Principais Benefícios
  • Informação centralizada: ambiente único e integrado, em que os funcionários podem colaborar com mais eficiência com a equipe, compartilhar conhecimentos e encontrar recursos e informações da empresa. Todos os envolvidos com o trabalho terão visibilidade e clareza, com recursos como calendários, tarefas, contatos e links úteis.
  • Trabalho em equipe: atuação colaborativa por meio de sites de projetos, departamentos, equipes, enquetes, fóruns, wikis, permitindo a disseminação do conhecimento das áreas e processos de negócio.
  • Agilidade nas rotinas de trabalho: gerenciamento do fluxo de documentos e tarefas por meio de um sistema de fluxo de trabalho, aperfeiçoando rotinas e diminuindo erros e retrabalhos.
  • Facilidade na busca da informação: informações relevantes encontradas de forma simples e rápida. A solução possui um mecanismo de busca que consegue localizar dados por palavras-chave.
  • Segurança: gerenciamento de permissões, com definições de segurança em vários níveis. Somente pessoas autorizadas terão acesso às informações.
  • Redução de custos: com documentos e informações organizadas em um único portal de acesso, conhecido por toda a empresa, a busca pela informação é simplificada, resultando em economia com impressão e retrabalho.